domingo, 5 de agosto de 2012

Cap 5 Learning to love

Eu:Cait & Jazz vamos para a sala ,a professora ja vai entrar

Cait:Claro,e melhor mesmo por que hoje não to afim de levar um sermão

Jazz:É melhor mesmo pq a professora Katy e chata pra mais de um metros afff

Eu:Rsrs vamo logo tirulipas

Cait:Tirulipas?

eu:Rsrs minha imaginação e bem loka viu,cabei de inventar

Jasmine:A tah rs,agora vamos gente

Cait & Eu:Vamos "Tirulipas"

Todas:KKKKKK

Saimos Rindo do banheiro dando risadas altas,entremos na sala e justin vem ao meu encontro,as meninas me deixam conversar com ele a sós e vã la com o chris e chaz...

Justin:O luuh tu quer sentar alie comigo?S2

Eu:Mais é claro

Justin deu a quele sorriso mais gostoso do mundo e me levou ao meu lugar que iria sentar,ele puxou a minha cadeira para me sentar {owt alem de ser lindo,fofo e inteligente é cavaleiro}

Diego ficava olhando com uma cara vermelha cheia de raiva e dava uma risadinha ironica,não dou uma importancia por que eu era acustumada ja..

A professora entra na sala e temos a nossa aula que parecia durar uma internidade pela chatisse,até´que termina,ja estava na hora de ir embora arumo as minhas coisas e vou saindo,pois Justin estava la conversando com o pessoal,eles vão saindo me dizendo um "Xau"...

Até que Justin vem ate a mim...

Justin:E ae o que achou da sua primeira aula aqui?

eu:Sei laah meio chato e meio legal

Justin:rsrs sei,Bom Luh quer ir dar uma volta na praia comigo

Eu:claro justin agora?

Justin:Vamos direto na praia agora

Eu:Okay :)

Então vou saindo da sala com ele o garoto mais perfeito do mundo  que eu ja conheçi,Diego ja havia ido para casa e chaz,chris,jazmine e cait tambem..

Então eu e o justin vamos com a sua ranger rover em direção a praia...

--------------------------------------------\\---------------------------------------
Quando chegamos ele estaciona o carro deixa sua mochila e minha bolsa dentro do carro,vamos caminhando pela area,sentemos na areia em um ponto totalmente vazio sem ninguem e começamos a conversar....

Justin:Luh voce ainda gosta do diego? ele fala me olhando nos olhos

Eu:Não Justin,o Diego é passado

Justin:É Pirigoso voce mora sozinha la com aquele retardado

Eu;Eu não moro sozinha Justin,meu pais moram comigo,só que eles estaão viajando

Justin:Hm...posso te fazer uma pergunta?só nãp quero que vc me ache que sou maluco okay

Eu:Ta beim Juss

Justin:O que você~senti por mim?

ele fala olhando dentro dos seu olhos,quando em cima de mim,me encarando com a queles olhos cor de mel ...



Eu:Ué,e..eu sinto sei laah Justin que pergunta loka

Justin:Eu vou dizer o que sinto pot voce,ou melhor demostrar?

Eu:Ham Como assim?

então ele me deita na area ficando por cima de mim

e me da um beijo quente,que pareçia que minha boca,linda tudo pega fogo,ardia,e tambem era um beijo bem romantico meu coração estava disparado...



O beijo acaba por que tanto eu como ele ja estavamos sem ar.

Eu:Ju,Juss,Tim Nossa

Justin:Luh,sei la é estranho isso o que eu sinto por vc,deje de quando eu te vi eu só penso em vc,e nunca senti nada igual antes,eu to apaixonado por voce,voce pode pensar que eu sou maluco,doido um  retardado,só que eu tinha que falar isso com voce...por que eu ti amo e queria ficar com voce,e poder dizer que voce é minha,e poder cuidar de voce,poder ti amar como voce mereçe,poder ti beijar e abraçar,mais eu vou intender se voce se afastar de mim e não quiser nada comigo

Eu:Justin..

(Ele me intemrompe)

Justin:Okay neim presisa dizer nada ja intendi

Ele fala saindo,pego no braço dele

Eu:Pera eu tambem sinto tudo isso por voce,eu ti amo Justin,querida poder te chamar de meu,e tambem quero ficar com voce...

Justin:Serio então voce aceitar namorar comigo linda?

Eu:Claro amor,esperei tanto por esse momento juju

então ele me da o beijo mais romantico,hot e lindo do ,mundo





entramos dentro do carro e vamo ate a minha casa conversando

Chegando la Justin me um selinho dentro do carro..

Justin:Amor tem certeza linda que voce não quer ficar la em casa?

Eu:Sim amor

Justin:Ah luh é que não querido que voce ficasse sozinha nessa casa com a quele cara

Eu:Amor vai ficar tudo beim

Justin;Okay então tah,qualquer coisa me liga ta bom linda

Eu:Sim lindo,amanha a gente se fala,por que perdemos ate a noção da hora,ja é 7 horas da noite

Justin:Ta bom Te cuida

fala me dando varios selinho ate que ele aranca o carro e eu entro em casa...

pareçia que a casa estava sozinha,diego provalvelmente estava no seu quarto,então vou até a cozinha a empregada ja tinha ido em bora e deixando uma torrada pronta que eu adorava por sinal e sirvo um copo de refri,e vou comendo,quando eu termino vou direto para o meu quarto,tomo banho e visto esse pijama super fofo...



Deito na cama e fico pensando em tudo que havia aconteçido...

Continua...

----------------------------------------\\---------------------------------------------

Oii amores gostaram desse capitulo?espero que sim,kkk a IB mal começou neh e ja teve ate declaração de amo bom gente só para avisar,essa IB ainda  vai rolar muita agua,confusões,entrigas,briga,traição armada,romantismo e maldade,ciumes,e sexo....tudo isso dentro de uma IB só não deixem de ler gente....pois isso vai dar o que falar

Nenhum comentário:

Postar um comentário