terça-feira, 10 de julho de 2012

Cap 4 Learning to love

...saio do banheiro e vou no roupeiro procurar uma roupa,consigo achar(finalmente - _-)...visto essa roupa..

Roupa:

(Tira a bolsa e os brincos okay)

Vou para baixo e pego uma maçã nem espero o diego terminar de ser arumar vou para escola assim mesmo com a maçã na mão.

E vou caminhando calmamente em caminho da escola,chegando la sego em direção a sala,chegando la estava o justin e mais seu amigos 3 meninas e 3 meninos...

Ele vem em minha direção pegando em minha mão...

Justin:Vem quero te mostrar os meus amigos

Eu:Okay :)

Chegando la....

Justin:Gente essa é a Luiza mais podem chamar de Luh,esses daqui são chris,caitlin,jasmine,chaz

Meninas & meninos:Oii Luh

Chris:Justin sua amiga e bem gata neh

Justin:...

(intemrompido)

Jasmine:Cala a matra o pirralho

Meninos & meninas):kkkkkkk

Caitlin:luh e jas:Vamos no banheiro...

Eu e jaz:Sim cait...

Então vamos sair da sala e na saida encontro diego,que fica me olhando sei la tipo um olhar ameaçador....

Não dou muita bola e eu e as meninas seguimos para o banheiro e ele entra na sala,chegando no banheiro caitlin fala se olhando no espelho.

Caitlin:Nossa Luh esse seu namorado o diego,ui deu ate medo quando ele começou a olhar para vc

Eu:Ele não é mais mu namorado,a gente terminou ultimamente ele tem estrapolado comigo,mais elem mora comigo por que ele se mudou comigo

Caitlin:Serio!?como vc consegue morar com o seu ex namorado?

Eu;Sei la eu aguento

Meninas:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






Continua:

Nenhum comentário:

Postar um comentário