segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cap 7 Learning to love

bom passemos a ula toda conversando por Bilhetinhos e sora nem notou kkkk,aula termina e guardo meus materiais eu e o pessoal de sempre fiquemos na sala conversando um pouco...

Chris;Voceis vão em algum lugar

Eu:Sim no...

Jasmine:Não ti enteressa chris

Cait E chaz:Ouviu neh Dom Ruan

Todos:rsrs

Cait e jass:Vamos Logo luh nao tenho a tarde toda sabia

Eu:Ah só mais um bejinho

Justin me da um selinho bem demorado

Jass:A luh e Justin voces vão ter

Elas saem me puxando olho para traz e o justin fez bem assim:


Owt muito fofo neh?então as meninas saem me levando completamente,vamos em rumo ao sopping de Los Angeles,compremos eu acho o shopping enteiro kkkkkk sou foda mesmo,vinha cheia de sacolas para a praça de alimentação.



Sentemos numa mesinha la para trez,e vem um moço a notar o pedido da gente...

Eu:Eu Quero um suco de laranja e um sanduiche com sala e peru

Cait:Eu quero um suco de tomate e  um pastel de queijo

Jass:um sanduiche de peru e um suco de uva

Pessoa atendendo:Okay senhora o pedido daqui a 30 minutos

Fiquemos conversando ate os pedidos chegarem sobre varios assuntos comemos nosso lanche e saimos do shopping e vamos de taxi para a minha casa,descemos do taxi cait paga...

Subimos as escadas na pontas do pes pois estavamos ouvindo barulhos estranhos,parecia gemidos baixinho,vamos ate o local que estava vindo o barulho,chego la adivinha quem era?claro que era o diego que trousse uma vadia para come na minha casa...eu caitlin e jasmine começemos a falar cochichando bem baixinho...

Cait cochichando:Amiga calma não adianta perde a esportiva

Jass:Tambem acho luh nesse caso vc deve matar ele e tirar a quela vagaba da sua casa,pois ele não é mais nada seu so mora com vc porque nãõ tem mais com quem morar,mais mesmo assim tem que respeitar essa é sua casa e ele não pode fazer isso...

Cait:Jasmine tu não ta ajudando e sim botando mais lenha na fogueira

Eu:É agora ele não pode trazer essa  vagaba pra ca

Neim dou tempo das meninas falarem algo abro a porta e armo o maior escandalo(que foi bem merecido)

Eu:DIEGO TA MALUCO EH?SOME DAQUI EU NÃO TENHO MAIS NADA COM VC OKAY ENTÃO SOME DAQUI E LEVA ESSA SUA VAGABA JUNTO

Diego:Mais...eu so tava estravasando

Eu:CALA BOCA QUE EU NEIM LIGO PARA O QUE VC ESTA FAZENDO,OU DEIXA DE FAZER DEJE QUE NÃO SEJE NA MINHA CASA,SÓ FAZ UMA COISA TIRA ESSA VAGABA DAQUI E ARUMA SUAS COISAS

Diego:Okay é isso mesmo?

Eu:É DIEGO (Falo respirando fundo)

E eu vou direto pro meu quarto  deixo diego ir em bora de uma vez e as meninas vão atraz de mim,nos sentemos na cama e começamos a conversar:

Cait:Amiga gostei esxpulso esse nobe daqui

Eu:Eu não aguentava mais ele.e tambem eu namorando o Justin fica chato eu ta morando com o meu ex

Jasmine:Ta certo amiga,poxa ja to cansada esse estresse todo me deixou exausta

Eu:Neim me fala

Cait:Verdade

Jasmine:O luh vai ligar pro Justin hoje?

Eu:Mais é claro jass,hoje vou convidar ele pra vim aqui

Cait:Só conversar neh?

Eu:Como assim?

Todas caem na risada

Jasmine;Minha lentinha preferida

Eu:Ae gente ;)

Jasmine:ae meus amores acho que ja ta minha hoje

Cait:Na minha tambem amanha a gente se fala,tambem tempo que deixa senhorita status namorando se arrumar para esperar o principe dela

Jasmine e cait:kkkkkxau para tu o vaquinha

Eu:Xau kk

levo elas ate a saida e diego pelovisto ja tinha ido embora tomo banho e visto essa roupa:



Deixei meus cabelos soltos e faço uma maquigem escura...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário