domingo, 12 de agosto de 2012

Cap 8 Learning to love

pego meu telefone ja discando o numero do Justin,deixo o telefone e vou atender para ver quem é,adivinha era o Justin,neim presisei ligar.

Eu:Ah Oi Amor ja tava te ligando,como vc sabia que para vir?

Justin:Ah a Jasmine me contou

Eu:Ah tah entra

A gente se deita no sofa um do ladinho do outro,e ele começa a me dar um monte de selinho na boca...

Justin:Amor vc  tem cosquinha?

Eu:Sim muito

Justin:...(neim deixo ele falar e interrompo)

Ah Justin: kk

eu tento sai de dos braços ele mais não dava ele era bem forte e estava em cima de mim e começava a fazer cosquinhas





Nos davamos altas risada quado digo altas e altas mesmo kkk

Ele para da zer a cosquinha e noix dois caimos so sofa para o chão

Justin:Linda

Eu:Lindo

Justin:Eu sou hororoso,ja vc uma princessa

Eu;haha bobinho vc e muito lindo

falo apertado o nariz dele

e ele vai aproximando sua boca de anjo da minha e começemos a nos beijar:



Entre Beijos nos sorriamos feitos dois tolos


-----------------------------------------\\------------------------------------

Gente desculpem por esse caap ser pequeno e que tinha que mecher no meu fc do orkut

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário