sábado, 25 de agosto de 2012

Cap 16 Learning to love

Eu:Mais na hora que ele chegar neim cometem nada

Jass e Cait:Ta Bom

Elas falam me abraçando...

Jass:Ae princessinha para de chorar

Cait:Para de chorar amiga,Vc não pode chorar por qualquer chilique do Justin,ele é assim mesmo

~Eu me solto dos braços delas e digo~

Eu:Ta eu vou segurar a onda,vcs tem razão ele não vai me ver chorando

~Falo limpando minhas lagrimas~




Jass:Isso dae...;)

Cait:;)

Eu:Amo voceis

Cait:A gente te ama muito mais

Jass:Verdade

Eu::)

Então os meninos entram na sala depois que eu paro de chora...

Jass:Demoraram heim?

Chris:É a gente tava tendo uma "Conversinha"Neh Justin?

Justin:Ham..

~Chaz da uma cutuca no braço dele~

Justin:Érr..Luh vamos alie fora conversar antes que a sora entre na sala?

Eu:Ok

~Falo com a voz seca~

Ele me leva para fora da sala eu e ele deixamos minha bolsa e a mochila dele na sala e ele me leva para um lugar do patio que não havia ninguem pois estava todo mundo ja indo para suas salas,nos sentamos eu me sento em um balanço e ele em outro...

Eu:O que vc quer falar comigo Bieber?


Justin:Luh eu só tive aquele reação pq eu tava com ciumes

Eu:Vc quase me deixou cair no chão Bieber?

Justin:Eu sei é que eu fiquei com raiva

Eu:Só pq eu pedi para vc não aranjar confusão?

Justin:Eu errei e isso nunca mais vai aconteçer por favor me desculpa por esse deslise

Eu:Não sei?

Justin:Que?por favor me desculpa

Eu:Ta Bom Justin eu te desculpo

Justin:Sabia linda

~ele da um sorisso no rosto assim,igual ao sorriso ae em baixo~





Ele então se alevanta e sorri se abaixa na minha frente,eu estava sentada no balanço e agente da um beijo super doce...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário