domingo, 19 de agosto de 2012

Cap 13 Learning to love

Simplesmente pego eu e eles peguemos no sono(Somente sono viu maliçiosos)...No outro dia Justin se acorda primeiro e começa a me sacudir falando

Justin:Acoda o Bela adormecida

Eu:Ah Justin me deixa dormir

Justin:Ta pode deixar

ele fala eu volto derrepente o Garoto começa a fazer cosquinha em mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e quase me matou de tanto rir

Eu:Ta,Tah B...Bom Jus...Tim

Falei entre risadas

e nos alevantemos eu vou no banheiro fazer minha higiene matinal e depois logo ele vai desçemos ainda com a roupa que dormimos e vamos tomar cafe da manha...

Logo que tomemos nos sentemos no sofa e começemos a olhar TV

Eu:Escuta Juss cade a pattie?

Justin:Ah ela foi posar na casa de uma amiga e pareçe que so volta mais tarde

Eu:Ah tah...

Justin:Aham

Eu:Omg!

Justin:Ki foi linda

Eu:Eu nao avisei meus pais que eu iria dormir fora,Justin tenho que ir amor

Justin:Tah bom linda,quer eu que ti leve em casa?

Eu:Presisa não lindo,é aqui pertinho ;)

Justin:Okay mais tarde eu vou la na tua casa

Eu:Ta bom vou ti esperar

A gente da um beijos de despedido eu saio da  casa e vou direto para a minha,entro na casa nas pontinha dos pés e subo  ate meu quarto,chegando la respiro fundo...ufa sobrevivi ao plantão 24 horas da minha mãe,vou no banheiro e tomo um banho para relaxar e visto essa roupa:

Roupa:


deixo os meus cabelos soltos e desço para a sala minha mãe e meu pais ja estavão acordados na verdade só minha mãe:

Mãe:Oii filha ja acordo

Eu:Oii cade o pai?

Mãe:Ele teve que viajar de novo,pareçe que agora só ele que vai viajar

Eu:Ah

Mãe;Como foi a festa ontem a noite??

Eu:Foi otima mãe,Hoje o Juss vai vir aqui mais tarde tah

Mãe:Claro filha loca para conheçer teu namorado

Eu:Vc....

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário