domingo, 26 de agosto de 2012

Cap 19 Learning to love

Justin:Owt vc que  é fofa,vamos na chris & da Cait,o Chaz & Jass vão para la tambem

Eu:Claro vamos logo

Justin:Aham

~Desemos as escadas e vamos para o Carro do Justin~

~Vamo conversando o caminho todo ate a casa de chris e Cait,chegando la desçemos do carro,fechamos a porta e vamos apertar a campanhia da casa deles~

~TIM DOOM~Cait Abre a porta

Cait:Oii Gente

Chris:Oii Negada

Justin e eu:Oii

Eu;E o resto?

Cait...

~Antes de Cait começar a falar a campanhia toca~

Cait:Ó deve ser eles

Chris:Ó deve ser eles-fala imitando a voz da cait kkk

~Cait neim da bola e vai abrir a porta~

Cait:Oii jass e chaz entrem

Jass:Oii

Chaz:Oii gente

Chris:Oii chaz & Oii chatonilda~

Jass:Aff..ri..

Justin:Hey Chegou gente

Eu:É..

Chaz:A tah os dois aqui neh só falam isso por que são o casal perfeito

Eu:Perfeito?

Chris:É nunca Briga

Justin:Por que a gente é equilibrado

Jasmine:Para tudo..o caso meu e da luh e bem diferente ela é o Justin são um casal

Cait:E quem disse que Voce & O Chris não são?

Jasmine:Ha muito engraçada neh Cait--fala atirando uma almofada neh

Eu:kkkkk gente pelo amor de deus neh

Chaz:kkk Gente pelo amor de deus neh---fala me imitando

Justin:Hey não imita minha namorada não tah

Todos:Rs

Jass:Mudando de assunto a onde fica o lugar que a gente vai viajar segunda?

Justin:Se todos nos sairmos juntos,voces irao saber

Eu:Aff tomara que la não tenha mosquito

Cait:Ah sim  a gente pro meio do mato e não vai ter mosquito o princessa

~Todos riem~

Chris:Fala serio Luh

Justin:Deixem minha Princessa em paz

Chaz:Owt que fofo a princessa do Bieber

Cait:Não zoa não bonitinho pq isso foi muito lindo o que o Justin disse

Chris:Agg pq voses garotas gostam de tanta melação?

Jass:Para começar queridinho isso NÃO é melação e sim é muito fofo da parte dele

Eu:Sinceramente neh Gente,voces brigam ate por isso?

Justin:Paro os dois

Chaz:E verdade

Cait:Relaxa gente só voces não veem que isso é amor

Chris:Vai to no...sabe a onde neh?,e mais eu to no tempo de pegação

Justin:Ta neh só que ate agora não vi tu pegar ninguem ainda

Todos:KKKK

Eu;Toma

Chris:Muito engraçadinho voces neh?

Justin:Eu sei que o Humor corre em minhas veias

Chaz:Boa Justin---bate na mão dele

Chris:Hi Justin na boa cuidado para não perde a mina pro diego

Cait:CHRIS...--da um tapa no ombro dele

Jass:Na boa muleke estragou o Humor de todos

Chaz:Viajou heim Chris...

Chris:Eu tambem tenho humor,era Brincadeira tah

Justin:É só que essa não teve graça essa Chris

Eu:Tudo bem gente...Ninguem presisa ficar tenso

Justin:Okay essa passou,mais não quero mais ouvir falar o nome desse cara..

Chris:Okay cara desculpa ae,eu só queria brincar

Jass:Sempre do geito errado neh Christian-----ela fala com uma cara Muito Séria

CONTINUA....
--------------------------------------------\\--------------------------------------------------

Gostaram desse capitulo amores?Comente ae então...










Um comentário: