segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cap 22 Learning to Love

Adormeçi rapidamente no outro dia me acordo toda dolorida mais tenho que ir para escola igual minha mãe e nem ninguem podem desconfiar do ocorrido,me alevantei tomei um banho e passei mais um pouco de polmada no vermelhos e roxos do meu corpo...

Coloco essa roupa:






Bom deixo meus cabelos lisos e soltos faço uma maquiagem bem leve e neutra com um gloss,pego minha mochila,tablet,e meu celular e saio de casa sem nem comer nada e dar "Xau para minha mamis"tava sem cabeça,vou de a pé mesmo,chego na escola entro como todos os dia eu vou direto para a sala,entro na sala ainda não havia ninguem acho que eu tinha vindo um pouco cedo cento em cima de uma das classes e fico mechendo na internet do meu tablet,escrevendo no TT,e Face...

Derrepente entra alguem na sala,nem percebo senta do meu lado na classe só ae que eu dou conta de que é Justin...

Justin:oi luh tudo bem?

Eu:Oii Justin tudo sim

ele chega perto dos meus labio me beijando eles ,me  desculpem minha empolgação mais justin é gostoso kkk

ele para de meolhar e começar a olhar para minhas pernas ,nesse momento me bateu um medo tremendo



justin:hey linda o que é esse roxos na suas pernas?

eu gelei,derrepente entra o diego que fica olhando com uma cara para mim que me deu até medo,na minha relação com o justin sei que neim deveria haver mentiras na nossa relação mais não queria causar mais um briga...pensamento interrompido e ele volta a me pressionar...

Justin:Me responde o que que é isso?vamos não quero mentiras

Eu:Justin...

Justin:Vamos fale não minta para mim o que é isso no seu corpo??

Era muita pressão não iria conseguir mentir para quem, eu mais amava vou abrir o jogo não tem mais geito mesmo

Eu:Justin  vamos la fora que eu irei te contar

vamos para fora,deixando diego bem desconfiado,vamos para um banco alie fora da sala que não havia ninguem sentamos

Eu:Justin ontem a noite quando vc saiu eu fui tomar banho e trocar de roupa minha mãe tinha saido eu desço as escadas e diego tava la ele começou a me bater eu hoje estou assim ele estava bebado e eu não queria te contar nada pois  não queria mais confusões...por favor

Justin:O que?ele não pode fazer ele mereçe uma surra aquele filho da puta desgraçado vou matar a quele viado...-ele fala se alevantando do banco

E eu desesperada seguro o seu braço que era forte e musculoso

Justin:Me solta eu vou acabar com ele


Eu:Não Justin por favor


~Derrepente chega jasmin,christian,chaz,e cait~

Chaz:Meu deus o que ta aconteçendo?

eu:ele quer bater no diego-me ajuda

~Então chaz e Chris assumem meu lugar e eu vou para perto das meninas que ficam abraçadas comigo,chaz e chris fazem Justin sentar e os dois ficam de pé~

Chaz:Não senhor,no estado que tu ta Justin não da para ti sair daqui

Chris:É cara olha o estado da tua namorada esqueçe o diego,


Jasmine:Justin a professora ainda não entro da tempo de vc ir embora

Chaz:É Justin vai a luh vai com vc neh??

Cait:A gente da cobertura para voces

Chris:Aham

Eu:Por favor justin,vamos!-disse convenscendo ele

Justin:Okay vamos-ele fala se alevantando bem mais calmo

Jasmine:Xau gente

todos:Beijos

eu&Justin:Beijos-falamos seguindo em direção a saida

Eu e ele vamos embora,chegando na casa dele,não havia ninguem a porta estava entre a berta e nós estramos vamos até a cozinha tomamos um copo de agua e havia um bilhete de pattie na geladeira dizendo que ela havia saido...subimos as escadas e fiquemos juntos deitado na cama...

Com nossas pernas entrelaçadas uma na outras,justin olha serio pro meu rosto e diz...

Justin:Sabe por que tive a quela reação?

Eu:Por que vc me ama??

Justin:Tambem,mais é muito do que isso,sabe por que?

Eu:Por que?-faço uma cara de duvida

Justin:Por que vc é minha Vida e não aceito que ninguem a machuque-a

Eu:Ae meu deus fique sabendo que vc tambem é vidinha coisa

Justin:Ow minha princessa eu vou te proteger até o ultimo segundo da minha vida















------------------------------------------------------------------------------------------------

Ow gente gostaram desse capitulo,por favor comente então beliebers legais comentão ah e mais um aviso o resultado da enquete do Blog ja saiu,thatharamram(ops não sei fazer isso)A primeira vez do Justin com a Luh vai ser no quarto dela,uhul cheia de ideia ja para a #IB

Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário