domingo, 5 de agosto de 2012

Cap 6 Learning to love

Dormo rapaidex apesar de tudo aquilo ta aconteçendo consigo dormir kkk...

No outro dia acordo tomo um banho gelado apesar de estar morrendo de sono tava mega feliz pelo que tinha acontecido ontem e tambem por ser sexta feira e não ter aula amanhã, que neim sentia o frio é pra ve neh...

saio de calçinha e sutiã,pego essa roupa:


(tira a bolsa e o sapato)

salto:




Diego estava dormindo ainda,neim fiz questão de acordar,depois de tudo que ele fez eu sofrer queria ver ele se ferrando mesmo haha viu como eu sou mal?.

Então pego e vou para a escola,chego la e vou direto no justin que estava lindo vestido assim



...derrepente chega a jasmine e o chris,cait e chaz,e como sempre chris e jasmine brigando,eu e o justin ataquemos eles alie mesmo.

Eu;hey o que ta aconteçendo??

Justin:Que isso gente?

Jasmine:Esse chato do chris não para de falar merda o tempo todo

Chris:É voce que não me erra garota credo eu heim?

Chaz:Hm...pra mim tudo isso é amor não correspondido

Eu,Justin,chaz e cait:KKKKKK

Todos riem menos Chris e jasmine que nos olham com uma cara seria,Derrepente a felicidade é intemrompida,diego entra na sala todo marrento com aquele geito playboyzinho que piza em cima de todo mundo que eu não sei como eu aguentei 2 anos isso..Ele viu o Justin abraçado em mim o Justin percebeu que ele estava olhando e só faltou pular em cima de mim...kkkk mais o clima tava bem tenso

Chris fala cochichando:uii o clima ficou tenso aqui ou é empresão minha?

Chaz fala cochichando:Se vc tem essa empresão eu tambem tenho

O Justin e o diego se encaravam,diego vem em nossa direçao...

Diego:Luiza o que voce ta fazendo heim...

Justin:Ela ta namorando comigo o mane,agora vaza

Chaz:Diego vaza antes que ele...

Diego:kkkk tu acha que eu tenho medo...desse MULEKE

Justin:Eu Vou te mostrar quem é o muleke aqui _Ele fala correndo para cima de diego


Eu:Ai  meu deus,alguem separa

então eu fico com cait e jasmine e chris e chaz vão separar os dois demorou algums minutos,mais conseguiram...

Justin:Eu vou ti matar o seu playboyzinho de meia tigela

Diego nãõ fala nada e só fica rindo...

Vou la abraço o Justin por traz e tento acalmalo...e falo

Eu:Justin Calma amor eu não quero que voce seje expulso,por mim se voce me ama não da bola para ele

Justin:Por voce amor,por voce



então depois que a pueira abaixa eu e o Justin nos senetemos nos nossos lugares cait,Jasmine,chaz e chris tambem,a professora entra na sala,todos mais calmos se sentam em suas carteiras e a professora de quimica entra para dar aula,no meio da aula cait e jasmine me mandam um bilhetinho,apesar de eu neim saber o que era...

estava lacrado com um adesivo abro e leio...estava escrito o seguinte texto

"OI LUH EU E A JASMINE QUERIAMOS IR NO SHOPPINH HOJE PARA UMA TARDE SÓ DE GAROTAS,VAMOS FAZER MUITAS COMPRAS,AH AMIGA VAMOS POR FAVOR''

então escrevo outro respondendo o recado da jasmine e a cait

"CLARO QUE VOU,EU DESPERDIÇAR UMA TARDE NOS SHOPPING KKKK AH TAH NEIM PENSAR NEH?KKKK VAMOS SIM LOGO DEPOIS DA AULA OU VAMOS NOS ENCONTRAR UM HORARIO EXATO?"

As meninas me respondem com um outro bilhete

"LOGO DEPOIS DA AULA"

só faço sinal de sim com a cabeça"ah pq estavamos escrevendo bilhetes e não conversando normal?é que a sora de quimica e muito chata e não gosta que conversemos durante a aula"....

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário