segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cap 9 Learning to love

Ele começa a tirar o minha camisa xadrez,mais rapidamente corto,empuro ele e volto a sentar no sofa...

Justin:O que foi Luh?

Eu;Ah Justin sei la

Justin:Vc Não taa ´pronta neh amor?tudo bem ;)

Eu:Vc aceita isso?

Justin:Claro Bobinha linda

Fala apertando o meu nariz e me abraçando,Nós nos deitamos de novo,e dormimos juntos alie no sofa agarradinhos...

Sou a primeira a cordar,veijo Justin dormindo ainda

Fico balançando ele e pedindo para ele acordar

Eu:Justin Acorda?

Justin:Boa dia,nossa perdi a noção do horario,hi linda tenho que ir embora,a minha mãe deve estar nervosa

Eu:Ha lindo Vai não

Justin:Como eu queria ficar aqui mais tenho que ir

Eu:Xau amor

Justin:Xau linda mais tarde se falemos

Eu:Xau

~Beijo~

Justin sai da minha casa assim que ele sai,alguem me liga no celular

Eu:Olo

XxX:Oi filha?

Eu:Mãe tudo beim?

Mãe:Sim eu e seu pai estamos voltando para los Angeles

Eu:Okay,to cheia de novidades para te contar?

Mãe:Otimo filha conta só uma novidade?

Eu:To namorando e o Diego saiu de casa

Mãe:Esse pequeno tempo pelo visto foi turbulento neh?

Eu:Muito

Mãe:Filha tenho que deslicar eu e seu pai vamos em barcar no avião

Eu:Okay mãe,to te esperando

Mãe:Okay filha

~fim de ligaçao~

Assim que a ligação termina,subo para meu quarto e tomo um banho visto essa roupa:

Roupa:


Prendo meu cabelo,e começo a fazar a maquiagem..


Desço e vou ate a casa da caitlin pois meus pais iriam demorar para chegar em casa...

Chegando la toco a campanhia e chris me atende...

Chris:Oii Luh

Eu:Oi Chris Vim falar com a cait

Chris:E Eu não serve?

Dou um Beijo no rosto dele e digo

Eu:Não chris rsrs tenho que falar com a Cait mesmo

Chris:Ela ta la em cima,sobe la

Eu:Vlw

Subo as escadas,e vou ate o quarto da cait que estava deitada na cama mechendo no not...

Eu:E ae?

Cait:Oii fofa Tudo?

Eu;Tudo sim meus pais estão voltando da viagem hoje(Falo sentando na cama junto com ela)

Cait:Hm...amiga novidade...

Eu:Conta,conta,conta,vai conta

Cait:Sei não {Fala fazendo uma careta}

Eu:Fala sua boba

Cait:Acho que to apaixonada por menino?

Eu:Quem?conta plees ;)

Cait:Chaz

Eu;OMG,serio?

Cait:Muito nossa ele é tão lindo e fofo,mais não conta para ninguem viu?

Eu:Ta pode deixar,Falando nisso tenho certeza que a Jasmine ta gostando do Chris??

Cait:Eu tambem sabe,acho que todas essas Brigas do dois é tudo amor,O olha só Uma vez em uma dessas Brigas a Jass pegou gelo e botou dentro das calças do chris

Eu:Nossa,mais isso so pode ser paixão

Cait:Aham

Ficamos conversando la e rindo para Variar neh?




O tempo passa ja era 3:30 da tarde...

Eu:Cait tenho que ir xau amiga,tenho que esperar meus pais

Cait:Vc não vai ver o namoradinho hoje?

Eu:Rsrs muito agraçadinha heim,eu dou uma escapada dos meus pais,xau cait

Cait:rs,xau amor beijo

Desço as escadas e vou para casa e meus pais chegam...

CONTINUA...







Nenhum comentário:

Postar um comentário