domingo, 26 de agosto de 2012

Cap 18 Learning to love

Chris:Owt Ki fofo o casal ternura

~Ele fala com uma insuportavel de menina~

Jasmine:Cala boca o pivete

Justin:Toma...

Eu:Rs

Cait:Só vcs mesmo heim?

Chaz:Mais  então a viajem para ir acampar segunda feira ta certo?

Justin:Clano neh cada um vai no seu carro as 8:00 da manha,a gente pode se encontrar em algum ponto para sairmos junto pro acampamento

eu:Ham que tal a minha casa podemos nos emcontrar la,cait e jasmine podem dormir la no domindo para a gente se acorda cedo

Jasmine:Perfeito

Cait:Então tudo certo,eu e a jass dormimos na casa da luh domingo,e as 8 horas da manhã os meninos podem ir la pegar a gente

Chaz e Chris:Perfeito,tudo certo

eu:Tah

Chaz:Puta a merda tenho que ir para casa,Tinha que ajudar minha mãe em um negocio la

Cait:Ae Chaz me da uma carona

Chaz:Aham vamo

Cait:Vamos

Então eles viram as costas e Justin e chris gritam...

Justin & Chris:Filhinho da mãe

Chaz:VAI AMERDA

Todos:KKKK

Cait e chaz vão emobora so fiquemos eu,Chris,Jass e Justin..

Jass:Bom gente eu tambem vou indo xau

Chris:É eu tambem

Eu & Justin:Xau Jass & Chris

Jass & Chris:Xau

~Eles saem e vão emobora e só fica eu eu  o JB como sempre~

Justin:Pois é neh só fiquemos nós dois

Eu:É

~E Justin simplesmente vem para cima de mim com maior fogo impossivel kkk esse meninos ainda vai acabar me estrupando haha e nos beijemos alie mesmo escorados na mesa kkk ele  quase me derubou~




~Bom intemrompo o Beijo~

Justin:Que foi?

Eu:Justin eu sou um ser humano,presiso respirar sabia

Justin:kkk A tah

Eu:Vamos embora quero ir para casa tomar banho

Justin:Vamos minha dlç

Eu:Justin assim vc me deixa com vergonha sabia

Justin:Vc fica linda ate com vergonha

Eu:Só vc mesmo

~Então ele me leva de carro para casa e me da um beijinho de despedinha super fofo,entro em  casa estava só a empregada~

Eu:Ue cade minha mãe?

Empregada:Pareçe que ela foi no shopping querida

Eu:Ah tah

empregada:Esta com fome?

Eu:Não eu só vou subir pro meu quarto para descansar

Empregada:Okay ;)

~subo as escadas chego no meu quarto tiro a roupa e vou tomar um banho(simplesmente tomo varios banhos ao dia~



~Deito na minha cama e começo a olhar tv o tedio é enorme,derrepente alguem bate na porta do meu quarto~

~Era o Justin para acapar com o meu tedio kkkk~

Justin:Oii princessa

Eu:Oii Justin

(Falo indo em direçao dele e pulando em seus braços)

Eu:Eu tava com muito tedio..

Justin:Eu tambem nao consigo mais ficar longe da patricinha

Eu:Owt ki fofo

Continua....






Nenhum comentário:

Postar um comentário