sábado, 25 de agosto de 2012

Cap 17 Learning to love

fiquemos alie nos beijando por um belo  tempo depois fiquemos conversando e neim percebemos que ja havia começado a aula entre nossa conversa olho no meu celular e comento...

Eu:Justin...droga

Justin:O que foi princessa?

Eu:Justin a professora ja entrou na sala,é 8:30 agora

Justin:Putz que pariu,vamo para sala

Eu:Aham

Ele pega na minha mão e saimos correndo pelo colegio fazendo a maior zona kkk só eu e o Justin mesmo...

Chegamos na frente da sala e justin não solta minha mão e até fala num tom bachinho..

Justin:Seja o que deus quiser....Neh amor?

Eu;É Justin

~falo isso soltando leves gargalhadas~

Justin:Do que vc ta rindo?

Eu:é que..Justin...vc ta muito engraçado...com medo...da professora

Justin:Ah é espera só para ver a fera brava então

Eu:KKK

Então Vejo Justin respirando fundo e botando a mão no trinque e segurando minha mão

Ele abre a porta e entremos O professor carlos de biologia fica encarando a gente se alevanta de sua carteira,todos ficam olhando para gente,principalmente diego que cuchicha algo bem baixinho...

Professor Carlos:Então Sr:Bieber e Srº:Fleck me expliquem onde os senhores vcs estavam esse tempo todo?

Eu:Ham...err...

Justin:A gente estava na enfermaria...

Professor carlos:Porque?

Eu:Err,O Justin  estava meio ruim sabe,dor de cabeça insurportavel

Professor Carlo:E a senhorita presisava ir junto acompanhar o Bieber?

Justin:Sim...

Professor Carlos:Por que sim?

Eu:Err... que...ham eu estava com uma colica insuportavel sabe e aproveitei e fui junto com ele

Justin:Érr..sabe..ham coisa de mulher,ela deve ta na queles dias

Professor Carlos:Ha sei então sentem-se nos seus lugares

Eu e Justin nos dirigimos então para as nossas classes,e assim que o professor se vira para copiar na lousa,Justin da uma leve virada no rosto pro lado e uma risadinha e eu faço o mesmo...

Bom a aula termina mega rapido,todos vão embora eu,Justin,chaz,cait,Jass fiquemos na sala e começemos a conversar

Justin:Semana que vem começa nossas ferias neh?

Chaz:Claro

Chris:Uhul

Justin:Então vamos acampar que tal?

Jass:Legal eu vou,meus pais  neim estão por ae mesmo

Eu:Tambem

Cait:É Para ja

Todos:Eu não perdo

Justin:Tão na segunda-feira as 8 da manha podemos ir acampar em uma floresta

Eu:Legal,Justin

Justin;Dae Cada um pode ir no seu carro

Chris;Claro ja que as outras gatinhas estão ocupada a Jass pode ir comigo

Jass:Cala boca

Justin:Rsrs neim começem,e mais o meu amor vai comigo

Eu:Mais é claro

~Eu dou um selinho nele~

Continua...








Nenhum comentário:

Postar um comentário