segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cap 15 Learning to love

no Outro dia me acorodo cedo,aff ja era segunda e tinha escola,vou pro banheiro faço minha higiene bucal tomo um banho e visto essa roupa:



Faço uma Maquiagem bem neutra passo um gloss nos labios pego a minha bolsa e desço...Minha mãe estava tomando o cafe da manha

Mãe:Bom dia filha

Eu:Bom dia mãe

Mãe:Ue luiza não vai almoçar

Eu:Não,to indo para escola xau mãe

Mãe:Xau Apressadinha

Eu:Bj

Mãe:Bj

Então vou correndo para a escola hoje neim fui com o motorista,bom chegando la não havia chegado ninguem ainda neim Justin,neim Jass,Cait neim chris e neim chaz

Entro dentro da sala me sento em uma das cadeiras pego meu celular e os fones de ouvido coloco e fico escultando musicas,la com os olhos fechado,derrepente  sinto alguem alisando meus cabelos tiro os fones de  ouvido olho para cima e era O Jb

Eu:E ae lindo?

Justin:Oii Minha princessa tudo?

Eu;Sim e vc?

Justin: tambem,Beijo?

Eu:Claro ne Jb

~ele estava sentado na cadeira da minha frente e falo me alevantando e sentando no colo dele e a gente se beija~




Derrepente chega Diego na sala que bate a perna sem querrer na messa  ao nos ver,que nos faz parar com o beijo para ver o que que era...

Justin:Ixi chegou estraga prazeres

~Fala cochichando~

Eu:Hey neim puxa briga Justin

Justin:Ha ta defendendo o mané agora  eh

Eu:...Para Justin com isso que merda

Justin:Ah...

Somos intemrompidos novamente dessa vez pelo chris,cait,chaz e jasmine

Chaz:E ae pessoal

Justin:Oii

Eu:Oi

Todos:Oi

Quando eu digo isso o Justin quase me deruba no chão..

Justin:Err..Então vou tomar agua chris e chaz podem vir comigo

Chris;Agora presisa de ajuda para...

(interrompido)

Chaz:Vem logo

~fala puxando ele~

Eles deixam eu,cait,Jass sozinhas e elas ficam na minha frente e começam a conversar comigo

Jasmine:diz ae moça,o que aconteçeu aqui?

Eu:Ué nada

Cait:Ah tah vc mente e eu finjo que acredito,o que aconteçeu fala logo...

Eu:Ah gente eu e o Justin tivemos a nossa primeira briga

{Falo num canto da sala esolado,onde ninguem podia ouvir nossa conversa,e falo deixando algumas lagrimas cair em meu rosto}


image
Jasmine:Ham?como assim,ontem mesmo vc estavao no maior amor

Cait:Eh luh explica isso para gente

Eu:Ah ele ficou puxando briga com o diego e eu muito idiota mandei ele parar e ele disse que eu estava defendo o diego

Jasmine:Para tudo isso é muito infantil da parte do Bieber

Cait:Tambem acho

Eu:...

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário