domingo, 16 de setembro de 2012

Cap 23 Learning to Love (hot primeira vez)

Nós dois acabamos no beijando,como nunca haviamos nos beijado antes..
image



o beijo estava cada vez maiss entenso e hot,ate que o proprio JB para de me beijar

Eu:Que foi Jb?

Justin:É que tipo linda tenho vontade a de ...ha......vc sabe neh??

Eu:Seii...

Justin:Olha eu to morrendo de votade de transar com vc?--ele fica todo  vermelho e com muita vergonha pela palavra ter escapado

Eu:Eu tmb tenho vontade Justin eu quero perde a virgindade com vc..mais

Justin:Mais o que?

Eu:Eu  tenho medo sabe

Justin:vamos perde esse medo juntos

Eu:É o que eu mais quero-naquele momento foi minha palavra final,eu só me entreguei pois eu queria muito ter minha primeira vez com ele,na verdade eu tava muito nervosa mais nada iria me atrapalhar

~Começemos a nos beijar entre beijos ele olhava no fundo dos meus olhos subia até a orelha e dizia um "eu te amo"em forma de cuchicho fazendo me arepiar,logo apos eu vou tirando sua camisa deixando seu tanquinho a mostra,ele vai tirando minha blusa me deichando de sutiã,logo depois ele tira meu shorts e eu sua calça,estavamos kits,eu notava que ele estava nervoso pois seria sua primeira vez tambem,mais isso nada atrapalhou~

~Nos beijamos de novo ,ele desçia sua ligua por todo meu corpo me deixando arepiada,ele começou a tirar meu sutiã e minha calçinha e eu sua cueca box roxa o JERRY(BIEBERZÃO)estava bastante exitado e ereto era enorme ums 18CM posso dizer que tinha o penis dele,ele continuava a beijar todo meu corpo,ele ficava olhando para meu corpo com muito fogo,ele logo começa a me penetrar doia no começo,tambem ja começou a sangrar mais com dor vinha um sensação de prazer M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A



Davamos altos e beixos gemidos deliçiosos eu e ele gemendo juntos...

Justin:Eu vou chegar no orgasmo-falando baixinho

Eu:Quero beber-falando entre gemidos

~Justin goza botando seu JERRY na minha boca me fazendo beber tudo quase me engasgando,logo mudamos de POSISÃO,ele vai para baixo eu sento sm cima dele~





~era muito delirigo ele vai para cima de mim me beijando de novo eu começo a passar minhas unhas nas suas costas deixando aranhoes~



Justin:Eu ti amo tanto-ele fala ofegante

Eu;Eu tambem

~eu passava a mão pelo seu rosto e ele fazia o mesmo dando sorissos bobos



ele senta na cama eu me ajoelho e começo a chupar o JERRY,fazendo gozar novamente dentro da minha boca ele se deitou novamente em cima de mim e começou a dar leves chupões e beijinhos nos meus seios me fazendo delirar novamente...




Na quilo acabamos adormeçendo sem roupas e dormindo agarradinho....estavamos bastante soados e neim fomos tomar banho

Continua.....

---------------------------------------------------------------------------------------------------

O que acharam beliebers?

Nenhum comentário:

Postar um comentário