segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cap 20 Learning to love

Eu:Vamos mudar de assunto plees

Justin:Okay linda

~celular toca~

Eu:Vou atender

~Ligação~

Eu:Oii mãe

Mãe:Oii filha,você pode vir para casa?

Eu:Claro Mãe

Mãe:Okay

Eu:Em algums minutos eu ja to ae?

Mãe:Tah,Xau filha beijos to te esperando em casa

Eu:Okay,Beijos

~Fim de Ligação~

Eu:Gente vou ter que ir para casa

Justin:Ah luh eu ti levo,tambem vou indo

Cait:Tão ta gente nos vemos amanhã

Chris:É até amanha então gente

Chaz:Xau

Jass:Xau

Eu & Justin;Xau

~então eu e Justin saimos entramos no carro e vamos para mimnha casa,detalhe:Justin estava indo junto comigo,descemos do carro e entramos em cas,minha mãe estava lendo uma revista~

Eu:Oii mãe

Justin:Oii sogrinha,Posso te chamar assim?

Mãe:Claro querido

Eu:Mãe presisando de mim?

Mãe:Na verdade filha eu presisava te dizer uma coisa

Eu:O que?

Mãe:Bom agora ja é 5:00 hoje eu irei posar na casa de uma amiga minha e a empregada vae embora as 6:00 e presiso que vc cuide da  casa

Eu:Claro mãe

Mãe:Ha e a comida ja esta pronta

Eu:Okay mãe fica tranquila,agora pode ir xau---completamente expulso ela de casa kkk

Mãe:Xau filha se cuida e vc tambem Justin

Justin:Xau

~ela sai de casa e logo apos sai a empregada,ufa aleluia foram embora,sei o que vcs vão pensar que eu to cheia de mas intenções para cima do JB,haha suas maliçiosas neh?~

Eu:Ufa achei que minha mãe ia ficar para sempre aqui

Justin:Haha estamos a sós linda

Eu:Eu sei Justin,

Justin:Ki bom que vc sabe o My deliçinha

Eu:Hahaha pode parar tah que por enquanto estamos só nos beijinhos

Justin:E quando vamos partir para a outras fase?----ele fala com a cara mais deslavada,engraçada e maliçiosa desse mundo.

Eu:Haha bonitinho agora que não,mudando de assunto vamos la para cima

Justin:Sim bonitnha

~subimos as escadas agarrado e vamos até o quarto e nos deitemos na cama (hehe por favor neh sem maliçia?) estavamos deitados na cama eu com a cabeça no peito dele e estavamos só conversando~

Justin:Amor posso te contar uma coisa?

Eu:Claro Justin

Justin;Vc Acha que rola uma posibilidade  da Jasmine ficar com o chris?

Eu:Claro,pq vc esta sabendo de alguma coisa que eu não to apar neh?Justin pode me contar

Justin:Ah princessa é que...Apesar de todas as brigas deles o chris me disse que ele queria ficar o Jasmine

Eu:Ham,então ta na hora da cupida aqui entrar em ação...

Justin:Hm...a cupida mais linda por sinal neh

Eu:Rsrs Bobinho acho lindo quando vc me chama de princessa----ele vem para perto da minha boca e me beija



Justn:Ja disse que ti amo minha anjinha

Eu:Ow meu lindo se eu sou anjinha vc é meu anjinho


Continua....












Nenhum comentário:

Postar um comentário