quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Cap 12 Learning to love

Eu:Claro amor,Mais vc presisa primeiro cuidar desses machucados neh

Justin:aham ;)

Então começo a cuidar dos machucados dele,e ajudo as trocar de roupa ele bota uma regata branca e uma calça e fica deitado na cama

Justin:Deita comigo

Eu:Claro que sim meu amor

Então deito com ele na cama e eu com a cabeça em seu peitoral...

Eu:Sabe Justin eu to me sentindo culpada por vc estar machucado

~falo deixando algumas lagrimas cair do rosto~

Justin:Que isso Bonitinha?chora não eu ti amo,e nada disso é culpa sua e sim tudo culpa daquele viadinho do diego

Eu:Ti amo muito,vc é tudo paara mim

Justin:Eu ti amo mais ainda,se tu ti perde vai ser o mesmo que perde  minha vida

Eu:Owt Ki fofo

Justin:Beijo?

Eu:Claro


Apesar de ele estar bem machucado vc acredita que ate a sim o menino Beija Bem,ele me deus o melhor beijo da minha vida e o mais doce tambem e lindo di  mais apos o Beijo a gente fica deitados na cama quietos e agarrados só se ouvia o silencio absoluto...a genta tava no maior clima la...e eu neim  me lembro de ligar pros meus pais que eu iria dormir fora...

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário