domingo, 2 de setembro de 2012

Cap 21 Learning to love

Bom as horas se passam ja era 19:30 eu e Justin estavamos namorando,e ele ja ia indo embora levo ele ate a porta,minha mãe ja havia saido novamente e neim me avisou a empregada tinha ido embora ja,e o Justin acabou de ir eu estava sozinha,vou correndo pro meu quarto tiro a roupa e vou pro banheiro tomar um banho~

Saio do Banheiro de calçinha e sutiã abro o guarda roupa e visto essa roupa e boto um sapato sneakers



(tira a bolsa e o oculos)


Deixo meus cabelos soltos,desço para baixo vou em direção a sala derrepente,sinto alguem me agarrando por tras com muita força por sinal,me viro para a pessoa adivinha quem era?Era o Diego totalmente transtornado com os olhos bastante vermelho...

Eu;Que isso diego me larga me solta agora,como conseguiu entrar aqui?

Diego:Pela porta sua vadia

Eu;O que vc quer aqui?

Diego:eu vou te ensinar a me respeitar o sua mimada,cansei de voce se fazer de dificil e me da um pé na bunda para ficar com aquele viado

Eu:Diego sai daqui por favor

Diego:Voce vai aprender o sua marrenta

Eu:Diego por favor

~Ele ja estava apertando meu braço de tanta raiva,assim que eu disse a ultima frase ele me jogou no sofa tirou a sinta da sua calça e começou a me bater,eu ja estava dolorida,tentava sair dalie de qualquer geito~

Eu:DIEGO POR FAVOR PARA~eu chorava e gritava em quanto ele me batia com muita força

~Era um sintada pior que a outra,minhas pernas diserto ja estavam totalmente vermelhas~

Diego:Pq voce me deixou sua patricinha mimada inutil?

Eu;PARA...

passou minutos que ele estava me batendo eu ja estava toda vermelha,ele sai de cima de mim parando de me bater e vai embora fechando a porta com muita força que fez um tremendo barulho e me deixou sozinha,eu só sabia chorar e Chorar doia muito,eu não poderia contar isso para minha mãe neim para o Justin chega de brigas não queria mais confusoes,mesmo com muita dor consigo subir as escadas e ir direto pro meu quarto,sento na beira da cama e começo a passar uma polmada Nos Vergões que tinha nas pernas,braços mãos,afinal por todo o meu corpo...

Coloquei uma outra roupa um pijama simples me deito na cama,para tentar dormir,mais lagrimas faziam um tuor pelo meu rosto....Minha noite estava sendo pessima eu estava morrendo de dor e não parava de chorar,ninguem nunca poderia sabe do que aconteçeu,mais sabia que isso que diego havia feito era crima e que se eu quisese poderia mandar ele direto para a cadeia..



Eu estava pensando em contar tudo para o Justin mais achei melhor não ariscar se o Justin soubesse disso ele iri matar o diego,mais não queria que ninguem se machucasse por minha causa novamente,apenas fiquei quetinha deixei meus pensamento de lado e tentei fechar os olhos e adormeçer...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário