domingo, 8 de julho de 2012

Cap 1 Learning to love

Oii meu nome é Luiza Moro em los angeles na california me mudei faz uma semana com os meus pais e meu

 namorado que quis vir junto que não param em casa eles trabalham em uma empresa de roupas .
 E tivemos que nos mudar para ca....neim acredito que hoje ja é segunda,primeiro dia de aula em um colegio daqui affz.

me alevanto da cama ainda meio que sonolenta vou até o banheiro faz minha higiene bocal,matinal e intima.

Saio do banheiro tiro todas as roupa  para fora (sempre faço isso) ate que acho uma legal para vestir pro primeiro dia de aula:

Roupa:


(Tira a sapato e a bolsa)

Sapato:




Bom deixo meus cabelos soltos...pego minha mochila e vou ate o quarto do diego pois tinha me

 acordado um pouco mais cedo daria tempo dele se arumar se tivesse dormindo..

Abri a porta do quarto ele ainda estava dormindo (haha novidade u--u)..

Eu: diego acorda

diego:o que foi?

Eu:Que?Ja viu que hora e?vc tem que se arumar para a gente ir para escola

diego:ja to indo

Eu:Okay vou ti esperar la em baixo

diego:pera nao vai me dar nenhum beijo?

ele fala puxando o meu braço

Eu:Tah

a Gente se beija(bom neh gente,eu e o diego vivemos brigando so que eu gosto dele ate a aparecer o justin na historia)



(Amores da minha vidinha eu não sou a Roberta e neim sou igual a ela eu sou a luuh e nessa historia namoro o Diego,é que sempre quando rolar um beijo meu e dele eu vou botar um gif dos beijos dele e da roberta,assim quando eu começar a beijar o justin irei postar gifs tambem)
pego e desço la para baixo e fico esperando ele la..ate que ele desçe com essa roupa


 Diego;To pronto amor

Eu:Okay

Então nos vamos para escola que não ficava muito longe chegando la todos ficam olhando para a gente o

diego tava enseguro e não deixando nenhum garoto se aproximar,não dou muita bola para isso e vou para a

 sala..

La dentro havia um grupinho conversando e me chamou muita atençao um garoto lindo por sinal que ficou

olhando para mim,com olhar forte...fiquei ate hipnotizada

Diego:Amor vc ta beim neh?

Eu:To sim diego otima

Diego:aham,pq vc ta visgada naquele muleke?
Eu:...

-----------------------------\\---------------------------

Continua






Nenhum comentário:

Postar um comentário