domingo, 8 de julho de 2012

Cap 2 Learning to love

Eu:Diego se liga eu tipo que..que..ham...eu sou novata e fiquei empresionada

Diego:Para de mentir ta bom luiza

Eu:eu nao minto okay

Diego:Claro que vc mente

Eu:Cala sua boca diego vc não tem esse direito de falar comigo assim

Diego:Claro que tenho vc e minha namorada

Eu:Tem certeza que ainda sou mesmo?

Falo cheia de lagrimas nos olhos neim espero a professora entrar e vou embora,esqueçendo meu celular em uma das classes

chegando em casa vou pro meu quarto me deitar...e tinha um bilhete la

“Filha eu e sua mãe fomos viajar só vamos voltar  daqui a 1 mês iremos ir pro Canadá em uma viajem de negócios,qualquer coisa vc ou o Diego me liguem,beijos te amo..”

Pego e me deito mesmo assim para descansar a cabeça me acordo 3 horas com a campanhia tocando,desço as escadas e vou atender era aquele mesmo garoto que eu havia visto na escola e ele fala:

Garoto:Oii meu nome é Justin(com um belo sorisso no rosto)
Eu:Entre Justin
(meio aquelas boba apaixonada)
Ele entra e nos sentemos no sofa
Eu:meu nome e luiza mais pode me chamar de luuh
Justin:Okay Linda

Fico praticamente vermelha

Justin:Vc fica linda vermelha
Eu:RS
Justin:Então luuh a gente largou mais cedo na escola eu aproveitei e vim trazer seu celular vc esqueçeu la...
Eu:Eh que eu briguei com uma pessoa sabe

Justin:E seu namorado?
Eu:Como sabe
Justin:adivinhei,ele e o diego neh
Eu:Sim
Justin:Vai na escola amanha amor?
Eu:Vou sim...
Justin:Ti espero la amanha okay
Eu:Okay :)
Justin:Eu tenho que ir luuh ;(bem que eu nãõ queria mais minha mae ta me esperando em casa
Eu:Rs sei como é isso
Na quele momento a gente se alevanta para se despedir,quase rola um beijo da quele(uii)mais infelizmente só foi o beijinho no rosto..
nos dois fiquemos totalmente sem graça..

Justin:Ham...tão tah
Eu:eh..
Justin:A gente se ve
Eu:Concerteza :)
Justin:Xau linda
Eu:Xau :)
Então assim que ele saiu chegou o diego...

Diego:O que esse cara tava fazendo aqui?

Eu:aff maria,ele veio me entregar o celular não pode tambem?

Diego:Eu não quero mais ver vc conversando com ele

Eu:Como e que é?

Diego:E isso mesmo que vc ouviu

Ele falou me puxando...

Eu:Que isso diego vc ta me machucando,homem nenhum manda em mim
Diego:Mais eu sim
Eu:Se Liga vc não e meu pai
Diego:Mais sou seu namorado
Eu:sera mesmo?e mais namorado e não marido
Com isso ele me joga no sofa totalemente agressivo nunca tinha visto ele assim antes..
Eu:Me solta diego.....ta doendo
Diego:Não vc vai ser minha
Alevantando a mão para mim derepente entra alguem na casa e segura a mão dele com toda a força,olho para cima era O justin
Justin:Vc não vai querer fazer isso,bate em alguem do seu tamanho
Diego:Não se mete..
Justin da um soco em diego e ele cai em cima do sofa diego retribui com outro soco,deixando justin caido no chao mais se alevanta e da um soco bem maaio no diego tento apartar...
Continua....













Nenhum comentário:

Postar um comentário