domingo, 8 de julho de 2012

Personagens



Nome Luiza

Apelido:Luuh

Idade:17

quem sou eu?:Garota Bonita,meiga mais nada boba namora diego maldonado,mais tudo isso mudara quando ela conheçer o seu verdadeiro amor por quem se apaixona e enfrentara muitos obstaculos nisso

---------------------------\\--------------------------------


Nome:diego maldonado
Apelido:Sem apelido *-*

Idade:18 anos

quem sou eu:Garoto bonito,possesivo,mauricinho e ciumento,ele namora a Luiza(Luuh)mais estão sempre brigando mais acaba sendo muito possesivo por sua namorada....

----------------------------\\---------------------------


Nome:Justin

Apelido:Juss ou Juju

Idade:18

Quem sou eu?:Garoto lindo e popular se apaixona por Luiza Luuh e acaba tendo de enfrentar um inimigo Diego
------------------------------\\----------------------


Nome:Caitlin Beadles

apelido:Cait

Idade:17

Quem sou eu?:se tornara melhor amiga de luuh e ajuda ela muito ele e irmã de christian beadles

-------------------------\\-------------------------


Nome:christian beadles

apelido:Chris

Idade:16

Quem eu sou?:Garoto fofo mais pirralho irmão da caitlin se apaixona por jasmine,amigo de luuh

--------------------------------\\------------------------------------



Nomes;Chaz somers

Apelido:Chaz

Idade:19

Quem sou eu?:se apaixona por caitlin,melhor amigo de luuh

--------------------------\\----------------------------




Nome:Jasmine:Vilegas

Apelido:Jass

Idade:17

Quem sou eu?:Melhor amiga de luuh e caitlin se apaixona por chris


Ao longo da historia ira surgir personagens...



Nenhum comentário:

Postar um comentário