terça-feira, 10 de julho de 2012

Cap 3 Learning to love

...tento apartar mais não adianta em nada,diego mesmo com o nariz sangrando,se alevanta e da um soco no justin mais ele consegue se alevantar e da um outro no Diego que desmaia...

Levamos ele la para cima e deitamos ele na cama,e desçemos de volta para a sala e eu falo...

Eu:Obrigada Justin

Justin:Por que??não fiz nada mais do que minha obrigação

Eu:Mais vc fez muito por mim hoje

Justin:Vale a pena...ham então xau luh eu tenho que ir sabe

Eu:Sei,então xau

Falo com um leve sorisso no rosto

Justin:Xau qualquer coisa me chame

Ele fala se aproximando de mim com seu jeito timido....

Na hora que nós vamos nos despedir finalmente aconteçe on esperado um beijo longo e doce de arepiar até a alma..



Seu beijo ara tão doce,e leve...dava vontade de nunca mais parar de beijo aquela boca carnuda e deliçiosa(kkk ja me empolguei)

Ate que o beijo termina...

Eu:Justin eu..eu...

Justin:não devia...eu que não deveria...mais não vou mentir foi otimo.

Eu:Rsrs,é foi muito bom mesmo

Fico vermelha novamente(eu e essa mania de ficar vermelha -_-)

Justin:Luh tenho que ir amanha a gente se ve na escola...

Eu:Tah :)

Subo as escadas e vou até o quarto de diego que ainda não havia acordado mesmo eu odiando ele tinha que cuidar pois ele morava junto comigo...

Vou direto pro meu quarto morrendo de alegria,sento na beira da cama e comneço a sorriaa para mim mesma feito uma tola.

Vou pro banheiro e tomo um banho quente e visto um pijama muito fofis...

Pijama:



Desço e como algo rapido vou ver como diego esta no quarto dele,e ele ja estava acordado,sentado na beirada da cama.

Eu:Diego vc ta beim?

Falo fria

Diego:To sim,luh descupa pelo que...

Interompo ele

Eu:não diego,diego vc não tem noção do que vc fez?

Diego:Mais...

Eu:Mais nada okay,da liçença que tenho que ir dormir

Diego:pera ae vamo conversar



Tranco o quarto e me deito na cama e só penso em uma coisa No Justin na quele menino de olhos cor de mel...

Cabelos brilhante e liso,pele branca e muito querido e fofo comigo bem diferente de como era o diego,fica rindo a toa na cama,morendo e quase explodindo de felicidade..


Fico pensando naquilo até pegar num sono... No outro dia me acordo e vou no banheiro fazer minha higiene bucal,e matinal como faço todoso dia....

CONTINUA...









Nenhum comentário:

Postar um comentário