terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cap 30 Learning to Love

No outro dia me acordo,Justin ainda estava dormindo parecia um Anjo,tão perfeito,fiquei o admirando por alguns segundo



logo após pego minhas roupas e me visto...e vou acordar o Justin

Eu:Justin acordaaa----Falo bbalançando ele

Justin:Quee?

Eu:é tarde nós temos que voltar para lá

Justin:Para que tanta pressa prince---ele fala me puxando com um braço e eu caio no cochãõ de volta

Eu:Aii,vamo Justin

Justin:Okay,Okay,ja to indo



----ele se alevanta lentamente do cochão e veste a roupa dele--------ele me ajuda a desçer,depois ele desçe-----

Nós vamos correndo de mãos dadas

Eu:Ae Justin vamos parar minhas pernas estão doendo

Justin;Só mais um pouquinho amr

Eu;Ae eu não aguento mais

---Terminando a frase ele me pega no colo------

----Logo chegamos no acampamento,estava todo mundo tomando café da manhã na rua----

Cait:Caramba a gente achou que voces tinham morrido---fala segurando um pedaço de pão e embuxada kk

Chaz:Caitlin exagerada que só

Cait:Hey...

Chris:Ixi mal começaram a ter um rolo e ja estao brigando----fala engasgado

Jass:Chris fala com a boca feichada

Eu;Gente vai começar

Chaz;Ixi falou a equilibrada

Justin:Mais equilibrada do que tu

Chaz:kkk Calma Dude

---Todos riem---

Jass:Não vão tomar café?

Justin&Eu:Não agora

Chris:Hey o que voces acham,de depois ir para um rio alie do lado?

Jass:Otima ideia

Cait:Concorda,vou colocar meu biquine

Eu:Tambem

Jass:É tambem vou...



Vou para dentro da barraca,Justin,chaz,Chris ficam sentados na messa,eu coloco esse biquine




A Cait coloca esse:

A Jasmine coloca esse biquine:



Por coicidençia Eu,Jasmine,E cait saimos ao mesmo tempo da Barraca,Justin fica exatamente com essa cara ao me ver,OMG achei que ele ia me comer com os olhos



Chris:Puta que pariu até que a Jasmine tem o...

Jass:O que voce ta falando ae garoto?

Chris:Nada não

Jass:acho bom mesmo

Chaz:Cait tu ta linda kra

Cait:Obrigada,e voces vão ir deste geito ae?

Chaz:A não,vou la trocar

Chris:Eu tmb

Justin:Sendo assim tmb vou

eles saem ao mesmo tempo de suas barracas,Justin estava sem camisa e com uma Bermuda,ele tava muito lindo com aquele tanquinho a mostra

Justin:Vamos

Eu:Claro

---Todos vão ao rio,chegando la a agua era cristalina,chegando la logo o Justin me paga no colo e se atira dentro da agua comigo-----aii ki raiva kkk a agua tava gelada

E nós nos beijemos dentro do rio,perto da cachoeira...



Continua...

Um comentário: