quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Cap 25 Learning to Love

Bom eu fiquei sentada no sofa,e minha mãe passou por mim e disse com uma cara bastante curiosa

Mãe:Vai sair filha?

Eu:Acho que sim mãe,e vc vai sair?

Mãe:Sim vou ir no shopping com uma amiga

Eu;Que amiga?

Mãe;Hum a senhora ta muito curiosa hoje,eu vou sair com a sua sogra

Eu:Pattie?

Mãe:E tem outra menina

Eu:Não

Mãe:Pois então

Eu:Vc vai passar na casa dela?

Mãe:Não a gente  vai se encontrar aqui perto

Eu:Ah tah

Mãe:Xau filha tenho que ir,a empregada vai sair mais cedo hoje tah,as 3:30

Eu:Okay,a mãe não se esqueçe que segunda tem que pegar meu resultado final na escola porque eu vou acampar com o Justin e o pessoal

Mãe:Okay filha,Beijos

Eu:Beijos

~Ela sai da casa e eu continuo sentada~

Logo que ela saiu a campanhia toca

A empregada ja tinha ido embora,eu corro até a porta e abro era o Justin...#Finalmente

Justin:Oii Princessa

Eu:Oii

ele estava realmente lindo hahaha novidade né?

Normal_newyear-2013-justinbieber_mfxmobdofz1qhft5ko6_500_large

Justin:Vc esta linda

Eu:Voce que esta lindo,a onde é que a gente vai?

Justin:vamos no Boliche com o pessoal?

Eu;Claro

Justin:Vamos

Eu:Vamos

---entramos dentro do carro e Justin vai dirigindo,chegamos no Boliche ja estavam todos la----

Todos:E ae casal perfeito?

Eu e Justin:Oi

Jasmine:Que demora heim

Eu:É neh

Chaz e Chris:Xiii...

Caitlin:Agora o Clima peso

Justin:Ué pq?

Chaz:Olha quem ta alie

Eu e Justin viremos para traz

Justin:O que esse filho da puta do diego ta fazendo----com a cara bem vermelha ja

Eu:Calma Justin,aff até aqui essa coisa nos persegue

Chris:Pois é né

ele e mais uma garota que por sinal deveria ser uma idiota de cair na Labia dele vem em nossa direção e se param na nossa frente

Diego:Hora,Hora o casal perfeito e os lezados dos amiguinhos por aqui

Chaz:Lezados é o teu...

Caitlin:Que isso chaz,não vale a pena gastar saliva com merda

Garota com diego:haha caala boca sua lezadinha pq a unica merda aqui é voce e essa  Gentinha

Jasmine:Olha só cala a boca

Chris:E não fala assim com a minha irmã o sua vadia idiota

Eu:Olha só garota tu cala a boca para falar assim com a minha amiga pq eu meto a minha mão na tua cara o sua tonta

Garota:Rsrs querida eu tenho nome e meu nome é selena

Eu:hahaha Sebenta tonta

Garota:Affz

Chaz,Chris,Justin,eu,Jass,Cait----(RINDO MUITO)

Diego:Vamos selena,deixar esse bando de bostinha voce não mereçe ficar ouvindo essa vadia da Luiza e neim essas merdinhas amigas dela

Justin:Tu chamou minha namorada de que?------Justin fala o encarando

Diego:De Vadia,que todo mundo pega,e eu vou dizer uma coisa,você ficou com os  restos---ele fala olhando dentros de seus olhos e bem proximo

Eu;Justin Calma por favor,não liga para isso

Justin:Diego a cala a sua boca pq vadia é esse troço sem serventia que voce engana e faz de tudo-----ele fala aprontando para selena que da um tapa no dedo dele

Diego:Você é um idiota Bieber,voce se acha o maioral neh só pq pegou minha namorada,você é um tapado

Justin:Eu não vou bater você seu idiota e neim vou ficar mais aqui para descutir contigo o retardado

todo vira as costas e vai para fora do Boliche,estava eu,jasmine,cait escoradas no carro do Justin

Chris:Poxa o clima ficou tenso

Chaz:Jurei que ia dar briga

Jass:Eu tmb

Eu:É gente vamos para de falar nisso

Justin;Melhor mesmo

Cait:Mudando de assunto,ta tudo combinado para segunda neh?

Tudo:Tudo nunca teve tão conbinado

Chris:A Lu vai ir com voce neh Justin

Justin:Claro que sim Muleke

Chris;Só quis dizer

Todos----------------*Rimos*


Justin:Xau gente vou indo,vai junto neh amor?

Eu:aham,Xau seu Fdp

Justin:Xau Chris a gente tambem te ama

Jasmine:kkk

Jasmine:Beijos amanha a gente se fala

Eu&Justin:Beijos amanha noix se fala

cait,chaz,jass,chris:Beijos


Bom eu e Justin entremos dentro do carro e ele me leva para a casa

Eu:Vem Junto amor----------faço uma carinha de choro

Justin:O que minha linda quer que eu não faço com prazer

Eu: ;)

Bom Não tinha ninguem em casa,provalvelmente  a minha mãe,ainda estava no shopping com a pattie do geito que aquelas duas gostam de shopping kkk

eu e Justin aproveitemos a ausencia de ninguem em casa e fomos para meu quarto,Justin ficou deitado na minha cama enquanto eu fui tomar banho e coloquei esse pijama



Quando sai do banheiro estava Justin sem camisa,so com a calça e sem tenis

Justin;Uii,que sexy-----ele fala com a cara de safada

Eu:Cala a boca Justin----deixando minhas bochechas rosadas

Justin:E não é verdade?

Eu vou em direção a cama e me deito la do seu lado,ele se alevanta e fica por cima de mim e me deu um beijo que me fez retribuir





Suas mãos foram passando pelo meu corpo tipo me acariçiando eu ia delirando com aquilo,o beijo acabou e dormimos alie mesmo de conchinha bem agarado e minha cabeça em seu peito eu só podia sentir sua respiração ofegante e seu coração batendo forte...no outro dia me acordo com um café na cama...

Justin:Bom dia minha linda

Eu:Bom dia Justin,que isso?

Justin:Café

Eu:E minha mãe amor?

Justin:Bom eu vi que ela ainda não chegou e resolvi desceçer para fazer esse café

Eu:Owt Bieber muito fofo

Me aproximo e dou um selinho na boca dele

O café éra exatamente assim..



Eu e ele tomemos o café da manha juntos,terminemos e tomar o café e eu vou tomar banho e fazer  Minha
Higiene matinal e depois ele vai

Eu coloco essa roupa (o Justin continua com a mesma roupa pois não tinha outra)





Eu sento na cama e Justin na minha frente...

Eu:Ae amor to tão feliz amanhã a gente vai ir viajar

Justin;Aham e vamos poder se perde e ficar sozinhos dar ums beijinhos

Eu:Aff Justin,começou

Justin:kkk

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário