segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cap 29 Learning to Love

Bom a gente vai em direção ao acampamento,demoramos 3 horas para chegar la...chegando la estacionamos o carro um atras do outro,todos desçem dos carros..

Cait:Poxa esse lugar aqui é lindo

Eu:Tem mosquito?---------falo coçando a cabeça

Chris:Não,não princessa a gente ta no meio do mato e não vai ter mosquito

Justin:Mias respeito chris

Chaz:É Chris respeite a sr.Bieber

Justin:...

Cait:sem brigas meninos

Jasmine:Aff vamos começar a montar essas barracas logo

Cait:Vamos

Jasmine:Eu irei dormir com a Luh e a cait isso ja é certo

Eu:Jass eu...eu vou na mesma barraca que o Justin

Jasmine:..

Cait:Ah Jass eu vou na barraca com o chaz

Jasmine:Como assim?voces tão namorando

Chaz;Na verdade,a gente ta tendo um afair por enquanto

Jass:Parabens mais meu problema ainda não esta resolvido em que barraca que voces pensamm que eu vou ficar?

------Justin aponta seu dedo indicador para o chris--------

Jass:Não vou

Eu;Vai sim amiga

Cait:É

Jass:Okay sou forte...

Chris:Aleluia ela parou de ser teimosa e concordou com algo

-----Todos riem,e vão  montar suas barracas a minha e do Justin é a primeira e ficar pronta,levamos as nossas malas e logo saimos----

Jass:hey onde voces vão?

Eu:A gente vai dar uma volta

Chris:vão voltar hoje ainda?

Justin:Talvez sim,talvez não,sabe como é né kra kkk

Chris:Sei como é kk

Eu;Hey onde ta a cait e o chaz?

Chris:Acabaram de terminar a barraca e ja tão la dentro

Justin:Fazendo o que??

Chris:Essas horas eles devem ta se comendo

----todo riem---

Justin:Ta xau,se vemos a qualquer momento

Chris e jass:Xau gente...nos vemos

----------Eu e Justin saimos daquele lugar e vamos caminhando de mãos dadas,a gente acaba encontrando tipo uma casa na arvore,estava bem velha já éra feita de madeira--------

Justin: vamos subir princessa?

Eu:Vamos,me ajuda a subir

Justin:Claro linda

---ele me ajuda a subir e logo após ele sobe----


A casa da arvore estava vazia,tinhaa um cochão só que pareçia ser novo,eu não tinha teto dava para ver as estrelas e a lua,Justin e eu nos deitamos no cochão de mãos dadas e fiquemos olhando as estrelas

Justin:Sabe,voce foi a melhor que aconteçeu na minha vida luh,eu ti amo


Eu:Eu digo o mesmo,tambem ti amo de mais

----------ele vem em cima de mim e me da um beijos romantico----

-----depois disso voltemos a olhar as estrelas-------

Eu:Quando eu éra criaça,eu ficava ligando as estrelas para formar desenhos


Justin:Serio?Tambem fazia quando eu era criança

Eu;Hahaha e eu me divertia fazendo isso-----falo dando risadas

Justin:Eu tambem kk

Eu:Justin  me beija

Justin:Não presisa neim pedir


-----Nós começemos a nos beijar tesamente justin em cima de mim e eu por baixo,paremos alguns segundo o beijos eu tiro a camisa dele e ele minha blusa,tiro sua calça e ele meu shorts----

---Puta que pariu,Jerry estava duro e ereto,continuemos nosso beijo e logo eu tiro sua cueca e ele tira minha calçinha e meu sutiã,ele vai passando sua lingua,pelo meu corpo inteiro fazendo eu me arepiar dos pés a cabeça...eu ia passando a as unhas nas suas costas que deixou ele arepiado



e logo ele penetrou seu jerry em mim,me fazendo ficar de quatro

Eu:Hã,Hã Vai mais rapido Justin

Justin:Aii,Aii voce que manda-----fala com a voz ofegante

Eu:Hã.....

Justin:Aiii,você é tão gostosa

Eu:Hã continua Bieber--------falo entre gemido

-----Caraca achava que ele ia me desmontar kkk,ele éra muito rapido,e aquilo era muito exitante,davamos altos e baixos grito,ele para de penetrar-----

Justin:Sua vez....

----Bom eu quero retribuir tudo que ele me deu,então fui fundo,peguei seu Jerry na mão e enfiei todo dentro da minha boca,fazendo ele gozar em 2 segundos,eu não parava e ele continuava a gemer----

Justin:Vai...Va..Vaii-----Ó meu deus seus gemidos erãm tão exitantes

----ele goza pela 2ºvez e desta tomo tudo,eu monto em cima dele e fico dando leves beijinho no seu pesconço,tanquinho,Jerry-----

---mudemos as posiçoes ele vai em cima e eu em baixo de novo,ele começa a chupar meu seios e dar ums beijinhos de leve-----

Nisso acabemos adormeçendo la mesmo...

Continua...









Nenhum comentário:

Postar um comentário