quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cap 26 Learning to Love

...
Eu:Mais eu to muito anciosa

Justin:Eu tmb amor,linda vamos para minha casa?

Eu:Vamos,minha mãe deve estar dormindo essas horas

Justin:Vamos

Eu:aham

nós dois saimos do quarto de mão dadas,entremos dentro do carro e vamos em direção a sua casa,entremos e a casa estava vazia...

Justin:Ué cade minha mãe?

Eu:Relaxa amor,a minha mãe e a pattie devem ter chegado bem tarde ontem,ela deve estar dormindo

Justin:É Né,amor vamos subir pq eu tenho que tomar banho

Eu:Okay,vamos la

--eu e ele vamos subindo as escadas até seu quarto eu me sento na sua cama e ele entra no banheiro--

--eu vejo uma caixinha em cima do criado mudo eu a abro,havia um monte de foto mais teve uma  que me chamou muito atenção,tinha uma garota agarada junto com ele na foto,aquela garota parecia a mesma que estava com diego aquele dia no boliche,não parecia ,era a garota que estava aquele dia no boliche--

Aquele dia no boliche não vi comportamento estranho no Justin,parecia que ele neim se conheçiam mesmo...

Bom sai o Justin do banheiro eu fico com a foto na mão,eu vou exigir explicações...ele ja estava vetido com o cabelo molhado ele pega uma toalha e começa a enxugar os cabelos

Justin:Amor...

Eu:Justin pq voce nunca me disse que conheçia ela?-----falo o intemrompendo e com a foto na mão mostrando a ele

Justin:Hã...é que...

Eu:Você esta gagejando Bieber

Justin:Ta eu vou te explicar,é que eu achava que você iria ficar com ciumes pelo fato de eu ja ter namorado com ela e por ela nunca ter desistido de mim

Eu:Quer dizer que essa garota continua no seu pé-------falo olhando dentro dos seus olhos

Justin:Não é bem essa palavra,ela não desistiu,acredito que ela esta com diego para separar nós dois mais ela não vai conseguir okay,porque eu amo somente voce,

Eu:Jura?

Justin:Juro por tudo que é mais sagrado

Eu:Promente tambem que não vai  me esconder mais nada?

Justin:Prometo minha marentinha

Eu: :)

Ele vai se aproximando de mim e me da primeiro um selinho nós paremos o selinho,damos um soriso um para o outro e continuemos com um beijos de lingua



Nós paremos de nos beijar,e eu falo olhando dentro de seus olhos cor de mel

Eu:Eu ti amo tanto Justin

Justin:Eu tambem ti amo muito minha princessa,eu não quero nunca me separar de voce

Eu:Eu tmb não quero me separar de voce

Justin:Vamos desçer linda

Eu:Vamos lindo

A gente desçeu de mãos dadas e pattie estava na salaaa

Pattie:Oii meninos

Eu:Oii Pattie

Justin:Oii mãe,ué mãe vai sair de novo?

Pattie:Mãe de novo o-o

Eu:Affz Justin deixa a pattie

Pattie:Isso dae,eu vou sair mesmo,irei fazer comprar no super mercado

Justin:Isso não da empregada

Pattie:Não é mais,xau filho e xau norinha

Eu:Xau Dona Pattie

Justin:Minha mãe ta com tudo hoje

Eu:kkkk..

~toque do meu celular~

Era uma mensagem da jasmine pedindo para nos encontrar na casa dela que tava todo mundo la

Justin:Quem éra amor?

Eu:Jass pedindo para a gente ir la na casa dela,pq ta todo mundo la

Justin:Vamos

Eu:Aham :)

Nós fomos de carro cheguemos la rapido,apertemos a campanhia da casa da Jass

Jass:Entra gente

Tava todo mundo sentado no sofa,cat,chaz,chris,jass

Cait:Oiii

Chaz:Oi

Chris:Oi

Jass:E ae gente anciosos para a manhã?

Eu:Claro

Chaz:Logico,todos nos estamos anciosos

Cait:Hey,vamos jogar jogo da garrafa

todos:Vamos

Eu:Eu e Jasmine vamos pegar o litro

Todos:Okay

A gente foi na cozinha pegar o tal litro

Quando voltemos a sala ja estava totalmente arumada sem nada no meio,nos fizemos uma rodinha e botemos o litro no meio

Chaz rodou o litro e adivinha em quem o litro parou--------em mim

Chaz:Verdade ou Desafio?

Eu:Desafio

Chaz:Eu desafio voce dar um selinho no chris

Eu:Oi?

Chris:Uhul

Justin:Uhul nada,ela é minha namorada

Jass:Ae Justin é apenas um Jogo,só selinho

Justin:Mais ela é minha namorada

Cait:E vai continuar sendo ,só um selinho

Justin:Okay,só um selinho que não dure nenhum segundo,ve  la em christian Beadles

Chris:Okay

Eu:Eu vou ter que beijar o chris?

Cait:Vai sim senhora

Eu:Okay,voces venceram

Eu fui me aproximando dele e dei um selinhos na verdade só encostei minha boca na dele muito rapido


Justin:Okay...Okay agora quem gira   esse cacete sou eu

Ele girou e parou na Jass

Justin:Verdade ou desafio?

Jasmine:Desafio

Justin:Beije o chris

Justin:Beija o chris

Todos ficaram se olhando e soltando risadinha (menos chris e jass)

Jass:Jasmais

Justin:A jass é so brincadeira

Jass:Eu me recuso

Eu:Vai logo amiga,não vai doer é bem rapido

Chris:Affz :(

Jass:Okay não quero que isso dure mais do que o necessario

Chris:Vamo Logo com isso

Jass e chris dão um beijo longo e demorado pareçia até não,pareçiam até namorado

Cait:O Ja chega ae

Chaz:Nuss pareçem estar sem folego

Todos dão altas risadas,e o jogo assim prosegue,ja é 13:00 da tarde e meu celular toca

XxXx:Oi

Eu:Oi

Continua...


















Um comentário: