quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Cap 24 Learning to Love

No outro dia eu me acordo com leves beijinhos no canto da boca,abro os meu olhos lentamente,adivinhe queme era o donos daqueles beijinhos?Era o Justin

Justin:Bom dia Princessa

Eu:Bom dia principe---Falo com a voz meio roca e ainda bocejando


Justin:...

Eu:Hey Justin hoje não tem aula?--------Falo interompedo ele


Justin:Hoje é sabado amor,ontem de manhã foi o ultimo dia de aula e tambem o resultado do boletim só sai segunda


Eu:Verdade minha mãe vai ir buscar o resultado pq segunda a gente vai acampar e passar 2 meses la neh


Justin:Aham e falando nisso sua mãe deixou neh?


Eu:Claro que sim,eu vou ir tomar banho,botar uma roupa e depois eu tenho que ir para casa,pq minha mãe ja deve ter chegado,e a pattie ja deve estar em casa tmb


Justin:ae amor,agora?

Eu:Sim senhor agora

Justin:Posso tomar banho com vc?

Eu:Não senhor

Justin:aii----------fazendo cara tristinha

Eu:Não fica triste amor

eu vou correndo pro banheiro,tomo um banho rapidinho,eu coloco a mesma roupa pois não tinha levado uma roupa para a casa dele,escovo os dentes e saio do banheiro...

Justin Ja estava vestido...

Eu:Oiii amor,pulo em direção a ele e dou um beijo na sua boca

Justin:O linda eu ti levo para casa tah

Eu;Ta,vamos pq se não vou levar uma bronca da minha mãe

Justin:Vamos Gatinha

A gente sai do quarto e vamos descendo as escada pattie estava sentanda no sofa

Pattie:Oi Querida

Eu:Oii sogrinha

Pattie:Ja vai linda?

Eu:Sim não quero levar uma bronca da minha mãe

Pattie:Que pena,mais ta certo,Beijos

Eu:Beijos

Justin:Mãe eu vou levar ela em casa ta

Pattie:Okay filho

Eu e Justin vamos em direção ao seu carro nos sentamos e vamos conversando o caminho todo para minha casa,ele estaciona o carro

Justin:Xau amor

Eu:Xau,mais não vai entrar Justin?

Justin:Não princessa eu vou para casa tomar um banho amis tarde a gente se fala

Eu;Okay meu amor


A gente se beija,ele entra no carro e vai embora e eu entro em casa minha mãe estava ja almoçando...

Eu:Oii mãe

Mãe;Filha onde vc estava?

Eu:Por ae

Mãe:Por ae onde

Eu:Aff mãe eu estava na casa do Justin,pronto

Mãe:Filha eu adoro o Justin,apoio o namoro de voces,mais voce dormiu com ele?

Eu:Mãe para eu vou subir e trocar de roupa

Mãe:Okay filha parei mais voce não vai almoçar

Eu:Ah mãe neim to com fome

Mãe:Okay filha

Eu subo as escadas,chego no meu quarto e pego essa roupa dentro do meu closset e visto...


Eu desçi as escadas e fiquei esperando o Justin,pois eu sabia que ele iria apareçer mais tarde...

Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário