domingo, 10 de março de 2013

Cap 33 Learning to Love

~Ele virou-se de frente pra mim,e começou a me beijar lentamente,ele se deitou por cima de mim e foi tirando minha blusa e eu tirando sua calça,ele estava apenas de cueca box preta e eu de calçinha e sutiã,ele dava leves chupoes nos meus seios,ele tirou a meu shorts com a calçinha junto e depois tirou o sutia,eu peguei e tirei sua cueca box,ele me fazia delirar,sua lingua percoria cada centimetros do meu corpo,ele foi até meu ouvido e falava coisas picantes e quente,ele deusçeu e começou a chupar meu clitoris me fazendo gozar em poucos segundos,ele me pegou pela cintura e me botou de quando e começou a penetrar,e eu dava altos e baixos gemidos~

Eu:Aii,vai logo Justin,vai mais ra-pi-do--falo entre gemidos

Justin:Pode deixar---ele fala me pegando pela cintura e penetrando bem mais forte

Eu:Aii

Justin:Ta doendo muito amor?

Eu:Não,continua,por favor vai mais rapido

Justin;Okay---fala gemendo

~Justin realiza meu pedido e enfia tudo de uma vez,aquilo era uma mistura de dor e prazer~

Justin:Hoje voce é todinha minha

Eu:Vou adorar

Justin:Sua vez,me faça delirar

Eu:Voce que manda

~Justin se deita no cochão,e eu pego o Jerry com a mão direita e coloco tudo na minha boca,não deu neim 3 minutos e ele ja gozou quase um litro,eu fico chupando o jerry durante 40 minutos,e ele gozava muito,ele me pega e me deita no cochão novamente e começamos a nos beijar com intensidade{já estava totalmente sem ar},eu me agachei e começei a dar selinho no topo do jerry e no seu tanquinho,o jogo torna-se dele de novo,ele começar a beijar meu seio dando varios selinhos e ele subiu e começou a dar chupoes no meu pescoço~






~Estavamos totalmente cansados e suados ele se deita caindo do meu lado no cochão~

Justin:To cansado

Eu:Tambem-falo respirando fundo

Justin;Mais e ae?gostou da versão do Justin safado?

Eu;Adorei

Justin:Essa foi a melhor transa da minha vida toda

Eu:Da minha tambem

Justin:Posso te dizer uma coisa?---ele fala virando a cabeça pro lado e olhando dentro dos meus olhos

Eu:Claro que sim vida

Justin:Eu te amo,voce é a mulher da minha vida,digo e repito mais 500 vezes se presisar

Eu:Owt que fofo,eu tambem te amo muito e voce é o homem da minha vida

Justin:Logo quando a gente voltar,eu mesmo vou lá marcar a data do casamento na igreja

Eu:É eu ja vou começar a planejar

Justin:Quero me casar com voce o mais rapido possivel

Eu:Eu tambem,sera que a pattie vai gostar da novidade?

Justin:Logico a minha mãe vai delirar de tanta felicidade,ela te adora

Eu:É né,concerteza a minha mãe tambem vai ficar super feliz

Eu:Justin quantos filhos voce quer ter comigo?

Justin;10 ou mais

Eu:Nossa Justin 10 é de mais,que tal 4

Justin:Otima ideia,que venha primeiro um menino para proteger nossa futura princessinha

Eu:Rs,pra mim tanto faz,não importa o sexo vamos amalos do mesmo geito

Justin:Verdade

~Nós fiquemos alie conversando e logo adormeçemos,No outro dia eu me acordo e vejo Que Justin ainda dormia feito um anjo,pego uma roupa na mala e a visto~



 

Deixo meus cabelos lisos soltos e faço uma base,coretivo,lapis,blush e rimel porque o meu rosto estava meio que detonado sabe{cansaso,se é que voce me entende kk ´-´}


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário