sábado, 9 de março de 2013

Cap 32 Learning to Love

Derepente uma mão quente encosta sobre meu ombro,olho pra atras e era o Justin,ele senta do meu lado na pedra...

Justin:Amor para de chorar,confia em mim-----ele fala secando minhas lagrimas

Eu:Sai daqui Justin,me deixa sozinha

Justin:Não eu não vou te deixar sozinha,me escuta,eu nunca te trairia eu ti amo mais do que tudo nessa vida,e para provar meu amor quero te fazer um pedido...

Eu:Que pedido?

Justin:Aceita casar comigo?----ele fala tirando uma caixinha do bolso e se ajoelhando na minha frente

Eu:Que brincadeira é essa?

Justin:Não é brincadeira princessa,e ae deixa eu te fazer a mulher mais feliz do mundo?----ele fala com um soriso lindo no rosto

~Omg eu estava totalmente tremula,nervosa,eu tava com vontade de sair corendo e gritar aquilo pro mundo inteiro ouvir,lagrimas e mais lagrimas rolavam pelo meu rosto,obviamente minha resposta seria "Sim,Sim e Sim"~

Eu:Claro que sim Justin,eu aceito me casar com voce

~Foi quando eu disse isso,ele me deu um forte abraço com um sorisso naquele rostinho e logo apos um beijo que por sinal muito caloroso~


~Essa noite eu neim consigo dormir de tanta felicidade,aquele anel no meu dedo era lindo,em pensar que daqui a pouco tempo a gente vai viver como marido e mulher me faz tremer de emosaum~

Ele para de me beijar lentamente,me pega no colo exatamente assim,e me leva pro acampamento


Chegando lá ele me coloca no chão,estavam todos sentados envonta de uma mesinha

Cait:A onde voces estavão?

Chris:O que aconteçeu?

Justin:Calma gente..

Eu:É a gente tem uma novidade muito boa

Chaz:Hm...,que novidade?----chaz faz cara de desconfiado

Justin:Eu e a Luiza vamos se casar----ele fala com os olhos brilhando

Jass:MASOQ?

Cait:Para tudo,voce vão tipo se casar de verdade?

Eu:Não de mentira,claro que é de verdade né

~Todos riem~

Chris:Parabens pra princessa e o vagabundo

Cait:Cala a boca...parabens mesmo pra voces

Eu:Omg eu to muito feliz---falo correndo em direção há caitlin e Jass,fazendo elas me abraçarem forte




Chris:Eu vou ir dormir

Jass:Tambem já vou indo

Eu:Vamos tambem Justin?

Justin;Claro piralha

~Eu me solto de caitlin e jass,Justin e eu demos boa noite para todo mundo e vamos para a barraca,aquele dia tinha sido longo e cansativo porem foi o dia mais feliz da minha vida,eu me deito no cochão e Justin se deita do meu lado~

Justin:Ainda não caiu a fixa

Eu:De que a gente vai se casar

Justin:É,porra kra eu to tão feliz

Eu:Eu tambem :3

Justin:voce quer ter filhos comigo?

Eu:Que pergunta Justin,obvio que sim

Justin:Tive uma ideia,vem cá---ele fala me arastando pro meio das pernas dele me fazendo ficar sentada

Eu:Que ideia seu maluco?

Justin:Que tal começarmos a fazer o primeiro agora

Eu:Que isso Biebs,Ja ta apressado dessa maneira

Justin:Já,voce neim viu nada ainda

Eu:Nossa safadenho

Justin:Sou bem mais do que safado


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário