quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cap 27 Learning to Love

XxXx:Filha quer hora voce vai voltar para casa?

Eu:Ja vou ir mãe

Mãe:Okay filha,Beijos

Eu;Beijos

---Fim da ligação---

Justin:Quem era amor?

Eu:Minha mãe amor

Justin:O que ela queria

Eu:Só queria saber a hora que iria ir para casa,e eu acho que ja vou ter que ir gente,eu ainda tenho que arumar minhas malas

Cait e Chris:é mesmo,Eu acho que nós tambem ja vamos

Chaz:Vou indo tmb xau galera,amanha de manha cedo a gente se ve

Jass:Okay até amanhã de manhã

Todos:Até


Bom todo mundo vai embora,inclusive eu e Justin que seguimos direto para casa,eu e ele entremos no carro e vamos para minha casa ja era 2:00,entremos em casa tava minha mãe sentada no sofa...

Eu:Ah Oii mãe

Mãe:Oi filha

Justin:Oii sogrinha

Mãe:Oii genrinho rs

Justin & eu:Rs

Eu:Mãe amanha é minha viagem ta lembrada neh

Mãe:Claro filha,inclusive eu comprei presentes novos para voce la no shopping,ta la no seu quarto

Eu:Sero?adoro presentes


pego na mão do Justin e subimos correndo as escadas,entremos no quarto encontremos varios presentes em cima da minha cama,malas novas,maleta de maquiagem nova e 2 pares de sapatos lindo





Maleta De Maquiagem Listras





Justin:Nossa amor que tanto presente

Eu:É eu vou ficar linda com tudo isso

Justin:Não mesmo

Eu:Não?

Justin:Voce não presisa de nada disso para ser linda,voce é linda de qualquer geito

Eu:Owt esse é o meu namorido

Justin;Logo,Logo não vai mais ter o namo na frente do rido

Eu;ham?

Justin:Logo,Logo Vai ser marido

Eu:Ae que fofo,hoje voce ta muito romantico

Justin:Sempre fui

Eu:Ow :)



Nós caimos alie no meio da cama mesma,ele por cima de mim


E ele começou a passar as mão nas minha coxa,quando o clima tava bom o celular dele toca...

Justin;Ae não acredito minha mãe

Eu;Atende Justin pode ser importante

Justin:Okay

Justin:Oii mãe

Pattie:Filho voce pode vir para casa que a empregada saiu mais cedo e eu vou ter que dar um saida

Justin:Ok Mãe..

Pattie:Beijos BB

Justin:Beijos

------------------------fim da ligação-------------------------

Eu:Que foi principe?

Justin:Ela me quer em casa agora,Vou ter que ir princessa,desculpe

Eu:tudo bem amore,vai la,vou ti levar la em baixo

Justin:Ta bom princessa----falou com um sorriso no rosto

Eu: ;)

Desçemos nós dois juntos,minha mamis continuava na sala...

Mãe:Ué Juss Ja vai?

Justin:É sogrinha

Mãe:Beijos Juss

Justin:Beijos

Levei ele até  a porta...nós se paremos alie

eu:Justin amanhã de manhã vamos nos encontrar na sua casa?

Justin:Aham Angel

Eu:Tão ta amanhã eu vou ir para sua casa cedo ta

Justin:Ta Minha marrentinha

Ele me da um beijo de despedida



Justin vai em bora eu fecho a porta e subo direto para meu quarto,vou direto para o banho,saio de langerie e coloco esse pijama fofinho





Faço um coque um pouco solto no meu cabelo e começo a arumar minha mala,na verdade só deu uma mala,botei pijamas,sapatos,biquines,blusas,shorts,casaquinhos,vestidos,lanterna uma necesarie(neim,sei como se escreve kk)com maquiagem,creme,pente,escova de dente,creme dental,sabonete,esmalte,repelente etc...

Bom deixei minha mala em um cantinho do meu quarto,botei meu celular para despertar para as 7:00,pq eu tinha que me arumar e ir na casa do Justin  mais cedo...

Eu peguei meu Not Book e entrei nas minhas redes sociais,Twitter e facebook...

Eu twittei no TT assim..

"PARTIU ACAMPAMENTO AMANHÃ GALERINHA"

E Justin deu um RT...como Forever,ele sempre dava RT

Continua...









Nenhum comentário:

Postar um comentário